.está procurando ? ache aqui ~

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Inverno ainda não chegou mas,

a moda já se adiantou e mostrou direto do Fashion Rio Outono/Inverno as tendências, cores e estampas pra vocês já ficarem ligadas !
Vamos conferir e depois quero saber de vocês se gostaram, se usariam, ou vão manter a moda 'própria'.

Maxissaia
Esse ano as apostas vão para as saias compridas que vão ter um grande destaque da temporada. Podem ser usadas tanto com rasteirinhas, lembrando os anos 70 e resgatando a moda hippie, quanto com sandálias pesadas. Mas há a variedade das botas flats de cano curto pra você se aventurar:
Calça Cropped
As saias alongaram e as calças encurtaram, é isso que a Cropped faz, essa uma herança do final dos anos 60 funcionam com sapatos tipo oxford e ankle boots leves ou pesadas:
Macacão
Aposte nessa peça-chave que vem com variedade de formas e tecidos fluidos ou encorporados, assim você garante uma praticidade para o inverno:
Vestido Longo e Mídi
Os vestidos de comprimento longo e mídi continuam firmes no inverno 2011. Em modelagens fluidas e tecidos vaporosos, ganham uma sensualidade discreta, que adiciona bossa ao look. Usá-los com a cintura marcada também ajuda a turbinar a produção:
Tricô
O trico vem bem variado, de diferentes jeitos de usar, ora aparece com um jacquard clássico, que são esses deseinhos que tem na blusa tipo uma flor, ou um cachorro. Além do xadrex, ora com um aspecto high tech, em jogo gráfico. Curinga da estação, o tricô pode ser usado com saias mídi, calças cropped ou por cima dos maxidresses esvoaçantes, fazendo um hi lo contemporâneo:
Bolsa Utilitária
Nada de carregar apenas o batom e o cartão de crédito. Praticidade e muito conforto são a ordem, pelo menos em relação às bolsas. Elas podem ser de tamanho médio, tipo carteiro. Mochilas utilitárias também são uma aposta interessante:
Capa e Pelerine
Capas alongadas, pelerines amplas e casacos oversized são as peças que aquecem a próxima temporada. Brincar com os pesos e proporções vai ser uma das formas de atualizar o look durante inverno que vem por aí:
Cor
As cores primárias deram o tom da estação, com destaque para o azul. Looks 100% coloridos pedem cautela. O preto é um bom recurso para dosar o impacto no visual:

E aí menines ?

#Bjsmil

Um comentário:

  1. Uauu..qtos modelitos..mas acho que não usaria nenhum..rsrs
    Bjks
    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir