.está procurando ? ache aqui ~

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pincéis Macrilan

Oi meninasss !
O post de hoje é sobre os Pincéis da Macrilan.
Semana passada eu ganhei um kit da minha amiga mega linda e fofa Dani... sabe a amiguinha das maquiagens ? Então é ela ! rs.
Eu já testei os pincéis de blush, de base, da sobrancelha, e até agora minha opinião sobre eles é de que são muito bons. As cerdas são bem macias, de passar na bochecha várias vezes mesmo sem ter blush só pra sentir o fofinho (:
olha as fotenhas:
Vocês já testaram os pincéis ? já testaram outros produtos da marca ? me contem !

#Bjsmil

Um comentário:

  1. Oie, eu tambem tenho, comprei o kit com 12 (acho que é 12... rsrs) sei que já lavei e ficam melhores ainda, lavei com shampoo infantil e deixei secar com as cerdas pra baixo, nossa ficou super macio, meu queridinhos de todo dia

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir