.está procurando ? ache aqui ~

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sapatos Diferentes da Nike


Olá menines !
Meu último post foi falando sobre o novo tênis feito de papel da Nike né ?
Hoje eu vou continuar com a Nike, porém vou mostras os sapatos feios e diferentes que a marca já criou.
Dá uma olhadinha:
1) Esse é o modelo Air Hobbits, que foi apelidado assim pois parecia muito com botas pra se usar em florestas. O tênis é da linha “Considered”, que visava fazer tênis para colaborar com a sustentabilidade. Esse feioso é feito de fibras de cânhamo marrom. E foi um trauma pra marca Nike, já que não venderam quase nada... ainda bem que ainda existe gente consciente.
2) Esse é o Nike Air Max 97 Lux Rainbow. É bem rainbow mesmo, mega colorido, é o arco-íris em pemssoa, aliás, em tênis. Essa belezinha vendeu no Japão e é adequado pra caminhada. A Nike não é boba, foi logo lá, já que eles usam de tudo. Engraçado que tênis assim o Restart não usa né ? tcs tcs.
3) Esse é o Nike Vintage Running Waffle Racer Premium, UAL, que puta nome, pra um tês tão feio. Gente, sinceramente eu olhei pra esse tênis e comecei a dar risada, vê se não parece um cachorro salsicha. Parece que um caminhão passou por cima e amassou o fucinho. Esse têninhos é próprio pra corrida e ainda ganha a corrida, só pelo espação da frente, chega na linha de chegada primeiro que todos.
4) Esse é o querido Zvezdochka (só russos pronunciam) feito pelo designer Marc Newson que só vende em uma loja de Nova York em apenas duas cores: azul e marrom. Não tem muito o que falar, só não vá sair com ele em dia de chuva.
5) Esse é o Nike Gladiator Mid, mais peraí, aonde está o tênis ? eu só vejo uma rasteirinha. Até que não achei esse um dos piores, na verdade gostaria de ver no pé, parece até ficar bonitinha. Quem criou foi a estudante de arte Nancy Wu durante um estágio e virou um must-have entre os mais descolados. E faz parte da linha "Remixed & Recut". O modelinho vende no Brasil gente ! quem pagou R$ 269,90 por ele tira foto e me mostra.
6) Esse é o Nike Air Footscape Woven Chukka. Esse tênis é pra refletir, pois você pode jogar xadrez nele. Meninas, nem onde se põe o pé dá pra ver direito, portanto não vão me comprar isso hein. Vende no Japão também.
7) Essa é a Nike Sportswear Storm Warrior Hi eu até achei bonita também, mas só vende no Japão, aí já é sacanagem com o Brasil. É uma bota de borracha à prova d'água com partes de patent leateher, cano alto ajustável, bem fashionista e solado waffle, o que garante a porção histórico esportiva do modelo. Tem quatro cores.
8) Esse é o Nike Liberty, por que será ? Da linha "Sneakers", em 2008, a Nike apostou na tendência e lançou os  com as florzinhas estampadas e resolveu acreditar mais uma vez no sucesso da estampa. Acho que não usaria nesse modelo, se fosse um All Star até encarava.
9) Outra botenha da Nike, essa eu não tenho nome, aliás não tenho nenhuma informação dela ;( . Quem souber pode me dizerrr !
10) Pra fechar com chave de ouro esse é o (também não sei o nome) só sei que ele não poderia ficar de fora.
E aí meninas, gostaram do post ? Comprariam algum ?

#Bjsmil



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário