.está procurando ? ache aqui ~

sábado, 8 de janeiro de 2011

Socorro, meus cílios estão juntos.

Olha eu aaaí.
Meninas fiz uma maquiagem por esses tempos e tirei algumas fotos pra mostrar pra vcs, não sou muito boa na criatividade, acabo fazendo o que vejo por aí mesmo.
O que me deixou pê da vida, é que de uns tempos pra cá, meu rímel tá me tirando. Ele está juntando meus cílios e deixando pouco, ainda mais quando eu delineio, fazendo com que apareça menos ainda. Eu uso um da avon, e não tenho muito dinheiro, porque não trabalho e vivo sustentada pelos pais, ou seja, eles não vão comprar um rímel de 50 reais. Alguém me ajuda ? Sou eu a errada ou o rímel ?
Bom, aí estão as fotos:
Me ajudem e me respondam se gostaram da maquiagem, se me aconselham algo, enfim...

#Bjsmil

4 comentários:

  1. Ei flor,tb já passei por isso, e tb já usei um rímel da avon.Mais talvez a forma que vc utiliza está errada!Quando vc pega o líquido dentro do potinho, vc não pode subir e descer com o pincel e sim girar em movimentos circulares para ele não ficar tão pastoso e unir seus cílios!
    Espero ter ajudado!
    B-jokas

    ResponderExcluir
  2. Seu rímel pode estar fora da validade , aas máscaras tende a ter só 6 meses de uso .. mais isso varia da quimica utilizada no produto, caso vc esteja enjoada da textura , tenta da natura, jequiti ou Racco que tbm é ótima !

    http://ohgirlls.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor, pelas fotos não notei nada 'junto'
    Já tentou usar um curvex antes da máscara e depois aquele pentinho de sombrancelha?
    Sua máscara está dentro da validade?

    Qto a Brigettes pode comprar sem medo.
    Eu compro sempre com o frete mais barato!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oii, então eu também não vi nada de "junto". Eu deixei de usar rímel da avon, agora só uso Maybelline. Que são ótimos e o preço é quase o mesmo dos da avon.
    Se você puder, dá uma olhada no meu blog por favor :)
    http://amorepetits.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir