.está procurando ? ache aqui ~

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look do Dia

Olá Meninasss !
Se vocês repararam, houve uma ausência de posts aqui no blog, porque eu estava doentinha ;(
Mas já estou muito melhor, acho que a festinha de formatura do fim de semana ajudou a me recuperar, rs.
Mais vamos ao post:

Vamos trabalhar ? 
A vida começou aperta #START, eu curto um D2 e acho que ele resumiu que o 2011 já começou com trabalho e escola mais logo logo teremos o carnaval que nos dará uma folguinha.
O look de hoje, pode ser justamente adaptado pro seu local de trabalho, principalmente se for numa sexta feira que você já aproveita pra ir pro happy hour:
Simples e bonita, parece que não fez esforço pra combinar as roupas, jogou as peças no corpo e foi. Camisa branca é de lei ter no armário, e essa é feita de malha com decote em V, se você achou muito ousado, joga um casaquinho preto por cima que fica mais formal. O cintinho está de um modo que fazia tempo que eu não via, no coz da calça e é de animal print, tipo girafinha. A calça por ser um tom de cinza porém claro, deve ser evitada pra quem é gordinha, pois como sabemos tudo o que é claro, engorda mais. Super carteira vermelha em couro deu um UP no look. Pulseira de cordão preta com detalhes dourados. Sapato meia pata com salto grosso, faz tempo que eu não via.
Rabo de cavalo com franjinha de lado e make com batom puxado pro vermelho, mais bem suave.

Única coisa que abomino é a meia junto com o sapato.

E aí, aprovado ?

#Bjsmil

Um comentário: