.está procurando ? ache aqui ~

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Milagroso Bepantol !

Já ouviram falar na pomada de criança chamada Bepantol ? O poderoso é rico em vitamina B5 e por isso faz um grande sucesso contra as assaduras, na cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, não é só nisso que o milagrinho interfere, TOME NOTA:
 (preço médio: R$ 12,00)
 1. Para os lábios: Você que tem problema com lábios ressecados, já elvis neguinha, o Bepantol ajuda a hidratar e recuperar os lábios prejudicados pelo inverno, e tem até indícios de que dá um certo volume, essa parte comigo não funcionou.
 2. Para espinhas: Age como um secativo.
 3. Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir, que a pomada reagirá clareando e hidratando os roxos.
 4Para as cutículas ressecadas: Apenas passe um pouquinho da pomada bem espalhada que depois você pode partir pra retirá-la sem preocupações.
 5. Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no dia seguinte seu pé estará mais macio.


O Bepantol além da versão pomada, também na versão líquida com outros benefícios:


 1. Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, que depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
 2. Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 
 3.  Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo, assim ele vira um anti-queda, ou pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam.
 4. Para hidratação dos cabelos: Quem já fez, garante que é o que mais funciona:
- 5ml de Bepantol líquido 
- 2 colheres de sopa de açucar

- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.

Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.
  5. Tratamento noturno para os fios: Passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pra maior agilidade, passe com borrifador, e no dia seguinte seus cabelos vão estar macios.
 6. Para as estrias: Segue a receitinha:
Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. 

Enfim, o Bepantol tem várias utilidades, o creme dele pela substância é completamente hidratante. Eu tenho a pomada e uso pros lábios e olheiras, mas são tantos os benefícios que eu vou comprar o líquido depois dessa !
 Gostaran, já usaram ?

#Bjsmil

8 comentários:

  1. Faz tempo que vejo falar dos benefícios desse produtinho, mas ainda não usei pra nada... preciso lembrar de comprar na farmácia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Bepantol é milagroso, costumo usar nos lábios e ficam super hidratados e macios mesmo.

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso Bepantol frequentemente, mas agora com o calor do verão, suspendo, pois ele é muito oleoso mesmo para minha pele que é seca.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Nossa eu também adoro Bepantol, uso para diversas finalidades..
    Então, eu passei sim, sempre levo para viagem, mas acontece que NY é assim mesmo, inverno, muito seco, então nada estava dando conta, ficou essa coisa vergonhosa da foto, rs...Mas agora que voltei, continuei hidratando e tudo voltou ao normal..

    Beijão e obrigada pela sugestão..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Ja tinha ouvido sobre essa pomada, mas nunca levei fé. Acho que agora ela vai pra minha lista de compra. Obrigada pela visita no meu blog! Adoro seus post! Bjs :D

    ResponderExcluir
  6. Bepantol é minha vidaa HUEHUAHUEHU
    não fico sem! :D

    ResponderExcluir
  7. Usado e aprovado!Recomendo,eu uso nos cabelos ficam super hidratados e macios. :D

    ResponderExcluir