.está procurando ? ache aqui ~

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha Wish List

Oi meninas, tudo bem ?
O título do post denunciou todo o texto né ?
Quem não tem sua queridinha Wish List ?
Muitas vezes são coisas que nós não vemos pra comprar em qualquer lugar, e tem até aqueles que nós não vemos em lugar nenhum x.x
Mas sonhar não custa nada...

Hoje vou apresentar pra vocês, minha Wishlist ! Aliás, uma parte dela.
Todas nós temos, nem que seja aquela Wishlist mental, que fica guardada na nossa cabeça quando nós vamos em algum lugar e vemos algo que nos apaixonamos, porém não compramos.
Então, fiz um resuminho das minhas beibes:
Tudo bem que tem mais sapatos aí, mais peguei aqueles que fazem meus olhos brilhar *-*
Muitas fotos eu peguei na Forever21.com, gosto muito da moda deles. Outras peguei no site do looklet.com, e até em fotos aleatórias do tumblr. Enfim, o que me desperta algum interesse eu pego, mesmo sem terer nenhuma informação.

E vocês meninas gostaram ?

#Bjsmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário