.está procurando ? ache aqui ~

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nail Art

Oi meninas.
Eu já postei algumas fotenhas de Nail Art nas unhas né ? pois então voltei.
Eu tenho uma pasta, onde coloco todas as unhas que vejo pela net e selecionei algumas pra vocês verem.
Tanta criatividade:
                                            já fiz essa
                                 quero fazer essa *-* adoro navy
                           amo Bob Esponja, mais olha o trabalho !
 tive uma amiga que fez de vaquinha, ficou uma graça
 moranguinho e melancia não podem faltar né
 detalhe do Cup Cake no dedão
Gostaram meninas? Se quiserem me mandar fotos das unhas de vocês, fiquem a vontade, criatividade é o que vale !

#Bjsmil

2 comentários:

  1. Own que lindos, nossa naum tem como ver o mais bonito!

    Adorei todos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Eu faço nail art mas as minhas não são tão elaboradas assim. Obrigada por seguir meu blog. Eu adoro o seu e sigo :)

    ResponderExcluir