.está procurando ? ache aqui ~

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As Crianças Cresceram

Olá meninas !
Hoje o post é sobre aquelas criançinhas fofas que nós conhecemos pelos filmes e que com o tempo já se tornaram adolescentes e adultos. Infelizmente o tempo passa, e enquanto pra alguns o tempo ajudou, pra outros só piorou, rs.
Quem não se lembra do filme “Os Batutinhas” hum ?
Aquelas fofíssimas crianças, que era inevitável olhar e não dizer OIM QUE LINDOS !
Esse é o Travis Tedford ele interpretava o Batatinha
Eu amava ela, queria uma filha tão linda quanto *-* mais o que aconteceu que nem parece a mesma ?
Brittany Ahston Holmes interpretava a Darla
Lembram do mais feinho ? interepretado pelo ator Bug Hall, o Alfafa, apaixonado pela Darla, pois é, acho que ficou o mais bonitinho, pra esse o tempo fez bem

Aposto que se vissem só a foto dela adulta não reconheceria a Punky, a levada da breca” que é a Soleil Moon Frye. Ela ficou linda, mais cadê as sardinhas ?

Eu tinha uma raiva desse filme “O Pestinha”, o Junior aprontava tanto, mais depois que a lourinha chegou e fiquei com raiva dela que sacaneava muito ele, rs.
Michael Oliver, olha que ele tá igualzinho e acreditem se quiser mais esse menino já tem 30 anos 0.0 - ATUALIZANDO REDE GLOBO !
Esse menino era tão pequeno e já atuava tão bem, por que parou Haley Joel Osment ? Conhecido pela frase que virou zuera na boca nas pessoas: "Eu vejo gente morta - Com que frequência? - Todo o tempo". Não tinha como você não se apaixonar por esses olhinhos pequenininhos e azuisss *-*
Mas ele era mais bonito pequeno né ?
Meu primeiro amor... já vem aquela música né: I  GUESS YOU'LL SAY WHAT CAN  MAKE ME FEEL THIS WAY, MY GIRL !
Todos lembram da Anna Chlumsky (como se pronuncia esse sobrenome?) que interpretou a Vada Sultenfuss
 
Essa é a mais #famous até hoje tá atuando e além de eu achar ela linda, adoro como atriz também !
Drew Barrymore fez seu primeiro papel como a Gertie do filme E.T.
 
Será que elas ganharam mais dinheiro porque estão sempre em dobro ? Mary Kate e Ashley Olsen deram uma sumidinha, mais todos ainda sabem quem são
 
Stuart Little, foi o único filme que vi esse menininho, como George Little, aliás, já vi em outros, mais por nome é só esse mesmo. Achava ele uma gracinha, na verdade eu não ligava muito, mais agora menos ainda, olha como cresceu o pequeno Jonathan Lipnicki

O principal trabalho do Khamani Griffin foi "A Creche Do Papai", interpretando o Ben Hinton e eu achava ele a coisinha mais fofa *-* os dentinhos pequenininhos já foram e o menino ficou tão diferente, aaah preferia antes ;/
Esqueceram de mim ? Não Macaulay Culkin, não esqueci de você, mais você esqueceu da sua aparência né ? O menino se meteu com bebidas e drogas, o que acontece com esses #Lindsays Lohans ?
Enfim, o resultado não foi muito bom, mais nada dura pra sempre né ?
Qual fofíssimo vocês gostavam mais ?

#Bjsmil

Um comentário:

  1. Fiquei de queixo caído com a Brittany Ahston Holmes, a Darla era tão bunitiinha. Os melhores sem dúvida são a Drew Barrymore e o Bug Hall :D

    setordaleitura.blogspot.com
    @SetordaLeitura

    ResponderExcluir