.está procurando ? ache aqui ~

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Paixão Me Pegou !


Tentei escapar não consegui.
Meninas, essa é a nova coluna do blog, casa dia irei postar um objeto paixão, sendo sapato, roupa, bolsa, acessório, esmalte, aparelhos digitais, makes... Já entenderam né ?
Para estrear nada mais, nada menos ( vocês também vão se apaixonar ) do que um chiquérrimo ankle boot meia pata de salto 15 cm da marca Alaïa imitando uma renda na cor branca. Porém todo feito em couro, que é desenhado e recortado, dando esse efeito lindo.
Esse charme foi feito pelo estilista de sapatos Azzedine Alaïa, da Tunísia que se firmou no mercado desde os anos 80 e tem seguidoras famosas, como Victoria Beckham, Mariah Carey, Ashley Olsen e até Michelle Obama.
Fala sério, é LINDO DEMAIS ! quem quiser me dar eu aceito.

 A belezinha custa só U$ 2.375,00... coff coff
Andando por aí, encontrei o primo dele, um sapato meia pata preto, mais fiquei na dúvilda se é de couro ou renda, é tão perfeito que pra mim é renda ! Também foi feito pela Alaïa.

Amaram como eu ? 

#Bjsmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário