.está procurando ? ache aqui ~

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que rolou no #SPFW

Meninas, essa semana colocarei irei postando um resumão dos desfiles do SPFW, que infelizmente eu não fui, fiquei bem tristinha, mais não consegui nenhum convite SNIF. Enfim, na verdade, selecionei as roupas que eu mais gostei das específicas marcas, e dos meus futuros concorrentes:

Iódice:
O que foi a Iódice ? pelas fotos eu já babei imagina quem esteve lá. Tudo muito chique, elegante, feminino, gostei muito. Parabéns Valdemar !
Osklen:
Sempre muito básica, desde a vitrine até as passarelas, cores neutras, acessórios discretos. Pra mim não seria uma marca que eu me vestiria dos pés à cabeça, mais as peças simples fazem parte do meu look #always


Colcci:
Já ganhou só por ter a Giselele e o Ashton, não mentirinha... rolou: xadrezão, tricô, couro, taxinhas, mistura de cores neutras com cores fortes, pelos, transparência, e muito jeans, o que é fato na Colcci
 E o preferido de vocês, qual foi ?

#Bjsmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário