.está procurando ? ache aqui ~

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu cabelo é meio azul !

Não que eu pintei metade do meu cabelo de azul, foi só uns pedacinhos próximo da nuca. Passei por todo o processo de descoloramento, desde a fase do ruivo, do laranja, do louro favela, até o amarelo, gostaria que tivesse chegado ao palha, pra tinta (crepon, sim crepon !) pegar melhor. Não entendo o porque das minhas pontas terem ficado mais escura do que a raiz, alguém sabe me responder ?
Bom, enfim, coloquei a belezinha do papel crepon na água quente, a tinta saiu e meu cabelo entrou em ação.
Eu como uma boa adolescente adoro dar um ar colorido no meu cabelo, não consigo ficar com a mesmice, preciso sempre renovar !
O meu intuito era ficar branco, mais não achei a tinta em nenhum local, e toda vez que eu perguntava pras mulheres nas lojas de cosméticos, elas diziam O QUE ? BRANCA ? ¬¬
Ok, pode ser azul mesmo...
O engraçado do crepon, é que todo dia ele mudar de cor, vai de azul pra anil, pra prata, pra roxo, pra branco
Vou permanecer assim até me dar um ataque e querer pintar tudo.

#Bjsmil

Um comentário: